> >
Zé Neto e Cristiano soltam o verbo após confusão com nome da dupla

Zé Neto e Cristiano soltam o verbo após confusão com nome da dupla

Em conversa com o apresentador Serginho Groisman, os sertanejos também falaram sobre os caminhos para conquistar a fama

Publicado em 26 de abril de 2019 às 12:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Divulgação)

Durante participação no programa Altas Horas, da Globo, Zé Neto e Cristiano contaram que o nome da dupla já foi trocado em apresentações pelo país. "Temos tantas duplas sertanejas pelo Brasil que é normal errarem. O mais comum é nos chamarem de Zé Neto e Frederico", disse Cristiano.

Em conversa com o apresentador Serginho Groisman, os sertanejos também falaram sobre os caminhos para conquistar a fama. "É mais fácil fazer sucesso quando se faz aquilo que gosta", disseram. 

A participação da dupla no Altas Horas vai ao ar na noite deste sábado (27). Na atração, Zé Neto e Cristiano também vão cantar o hit "Notificação Preferida". 

Os sertanejos fecharam 2018 como os artistas mais tocados nas duas principais plataformas de streaming musical do Brasil,  Spotify e Deezer. A dupla também figurou em primeiro lugar na lista do Spotify de álbuns mais reproduzidos no país, com "Esquece o Mundo Lá Fora".

Este vídeo pode te interessar

Logo no início de 2019, ele lançaram um novo EP, "Acústico de Novo", com cinco faixas inéditas. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais