> >
'É comemorativo', diz Fátima Bernardes sobre anel na mão direta

'É comemorativo', diz Fátima Bernardes sobre anel na mão direta

A apresentadora namora o deputado federal, Túlio Gadêlha, desde novembro de 2017

Publicado em 6 de maio de 2019 às 22:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes. (Reprodução/Instagram @fatimabernardes)

Fátima Bernardes, 56, explicou nesta segunda-feira (6) o significado do anel, que ela passou a usar na mão direita desde o fim da semana passada. Muitas pessoas especularam que a apresentadora teria ficado noiva do deputado federal Túlio Gadêlha, 31, com quem namora desde novembro de 2017.

Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, ela revelou que o anel simboliza um ano e meio de relacionamento. "É um anel comemorativo de um ano e meio de namoro, pronto! Um anel comemorativo", disse.

Fátima falou sobre o assunto após a pergunta de um internauta, que foi feita ao vivo por Lair Rennó: "Lair, pergunta para a Fátima se esse anel é aliança?". Em princípio, a apresentadora não respondeu claramente: "É o nome que você quiser dar (...) É um anel que vai ficar aqui."

Depois que ela explicou que se tratava de um símbolo por um ano e meio de namoro, Rennó brincou: "Nos dois anos a gente espera o que vai acontecer".

Um dos temas da atração desta segunda foi justamente o uso de aliança. Após exibição de reportagem sobre o assunto, Fátima disse que está muito satisfeita com o seu relacionamento com Gadêlha. "Eu estou feliz, hein, gente! Ninguém me perguntou, mas eu tinha que responder, né?".

Em novembro de 2017, a primeira imagem do casal foi postada pela apresentadora em sua conta no Instagram. Na ocasião, Fátima e Túlio estavam nos bastidores da peça "Cantando na Chuva", de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo.

Este vídeo pode te interessar

O ex-marido de Fátima, William Bonner, 55, casou duas vezes com a fisioterapeuta Natasha Dantas em dois meses, no ano passado. Em setembro, Bonner e Natasha celebraram a união em evento realizado na casa da mãe dele, Maria Luiza Bonemer, em São Paulo, que morreu em abril. Em novembro, eles fizeram outra cerimônia no Rio de Janeiro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais