> >
Anitta revela que está aberta a relacionamentos com homens e mulheres

Anitta revela que está aberta a relacionamentos com homens e mulheres

A cantora deu declarações bombásticas durante entrevista a David Brazil.

Publicado em 24 de maio de 2019 às 20:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Anitta. (Reprodução/Instagram @maisanittamenosrecalque)

Livre, leve e solta. Nem J. Balvin, nem Maluma. Assim está Anitta, 26, que concedeu entrevista para o promoter David Brazil, 49, na última terça-feira (21) em Piranhas, Alagoas, onde aconteceu o casamento do influenciador digital Carlinhos Maia, 24, com Lucas Guimarães. 

Questionada com quem ela preferia ter um relacionamento, foi direta: "Sou Anitta com qualquer homem solteiro que aparecer. Homem não, qualquer ser humano solteiro que aparecer eu estou topando, tô no jogo", declarou.

Este vídeo pode te interessar

David Brazil estava atuando como repórter do programa de Amaury Jr, que está de volta à RedeTV! nesta sexta-feira (24) a partir de 00h30 mostrando com exclusividade o casamento. David questionou se Anitta tem o sonho de casar de forma tradicional na igreja, ao que ela não demostrou muito interesse. "É muita foto que tem de tirar com a família, com os amigos, os padrinhos, é um casamento só de foto eu fico um pouco agoniada".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais