Carla Diaz revela que viverá personagem polêmica em filme

Além do filme, a atriz está em cartaz no teatro com "Em Casa a Gente Conversa", uma comédia romântica em que contracena com Cássio Reis

Publicado em 10/05/2019 às 20h32

Atualizado em 10/05/2019 às 20h36

A atriz Carla Diaz
Foto:Artur Meninea/Gshow
A atriz Carla Diaz

Carla Diaz, 28, está se preparando para viver uma personagem polêmica no cinema. Ela revelou a novidade à Folha durante a festa de lançamento do livro de Fernando Torquatto, que reúne os principais trabalhos do maquiador e fotógrafo. "Já tive o prazer de ser maquiada por ele, ele é incrível, faz milagre", elogiou Carla.

Entusiasmada com o filme, a atriz deixou escapar alguns detalhes. "Tive a notícia agora, essa semana, de que fui convidada para fazer um grande filme de uma história muito polêmica que aconteceu no Brasil. Só não posso dizer ainda qual é", revela.

> Luciano Huck pede desculpas por ofender seguidora

Ela ainda afirmou que não precisará fazer grandes mudanças no visual para viver o papel. "É uma história real e muito polêmica. Só posso dizer isso", conta.

> Anitta reclama de atraso de voo e extravio de bagagem da Avianca

Além do filme, a atriz está em cartaz no teatro com "Em Casa a Gente Conversa", uma comédia romântica em que contracena com Cássio Reis.

"2019 está sendo muito especial para mim. Acabei de fazer a novela 'Espelho da Vida', encerrei a novela e emendei com filme chamado 'Se a Vida Começasse Agora', que conta uma história de amor que se passa num grande festival de rock. É muito bacana", diz Carla.

Compartilhe



Mais no Gazeta Online