Carlinhos Maia diz que amor o uniu a Lucas, e o humor aos seguidores

'Queremos dividir todo esse amor', disse o humorista após se casar

Publicado em 22/05/2019 às 16h42

22/05/2019 - A cerimônia de casamento do humorista Carlinhos Maia com Lucas Guimarães
Foto:Instagram/@carlinhosmaiaof
22/05/2019 - A cerimônia de casamento do humorista Carlinhos Maia com Lucas Guimarães

Após curtir um dos casamentos mais balado do ano, e acompanhado por quase 3 milhões de seguidores, Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães, contam à reportagem que o sentimento é só de gratidão. 

"Toda nossa união veio do amor e do humor. O amor uniu a mim e Lucas e o humor nos une diariamente a nossos seguidores. Impossível não ser grato por tudo o que eles fazem por nós", afirmou Carlinhos Maia.

"Se estamos aqui hoje, foi exclusivamente por causa desses seguidores, então quisemos dividir com eles todo amor e humor desse dia. Gratidão!", completou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Eu te amo, agora se lascou vai ter que me aturar pro resto da vida haahhaahahhaja look: @audifaxseabra @agenciabrazilnews

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

Após a festa de casamento, que ocorreu em Sergipe, o casal voltou para Penedo, em Alagoas. No fim de semana, Carlinhos e Lucas partem para a lua de mel na Europa. 

O casamento deles que ocorreu na noite desta terça (21) foi transmitido para cerca de 3 milhões de pessoas pela internet. Carlinhos e Lucas dançaram a noite inteira ao som de Wesley SafadãoDJ Alok e a banda de forró Calcinha Preta, músicos que animaram a festa.

A festa luxuosa ocorreu às margens do rio São Francisco, no restaurante Karrancas, localizado na Praia Beira Rio, em Canindé de São Francisco (SE).

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

É meus amigos... Que dia em ? Que coisa louca tudo isso, às vezes você deve se perguntar por que gostar tanto desse povo doido ? A resposta é: Somos iguais a você, isso a VOCÊ MESMO(a) a diferença é que aparecemos. Vocês acham mesmo que tanta gente ia nos prestigiar, em parar um minuto do seu dia para nos desejar coisas boas? Todos os dias falamos de AMOR, COMPAIXÃO E PERDÃO!! Meus bixin... Vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam FELIZES. Estamos aqui pra isso, apenas isso. Ser FELIIIIIIIIIIZ DE VERDADE. Vivam o mundo da internet, mas não deixe que ele se torne mais real do que a própria realidade. Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é NOSSO, apenas NOSSO!!! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido:: POR NOS DOIS E PELO NOSSO AMOR!!! Quer um conselho ? Rs: AMÉM MAIS , DIGITE MENOS!! Amo vcs fotos: @dnfotos

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

LISTA NUMERADA   

Celebrada pelo poeta regional Júlio César Martins Soares, a cerimônia contou a história do casal. Ao som de uma música da banda Melim, os padrinhos e noivos entraram com os pais no local. 

Anitta, Simone (da dupla com Simaria), Tirullipa, Gkay, Flávia Pavanelli, Kevinho estavam na cerimônia. Foram os cachorros do casal que entregaram a aliança.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Noivos

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

E quem não foi mandou recado. Whindersson Nunes e Luísa Sonza não puderem comparecer à festa, mas desejaram que o casal se divertisse muito. "Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia, desejo todo o amor do mundo para vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal", escreveu Sonza no Instagram.

Leia também

Com uma decoração totalmente baseada nas cores verde, amarelo e tons amadeirados, a cerimônia contou com um corredor com mais de seis mil girassóis para receber os noivos.

Durante a troca de votos, Guimarães começou dizendo que a energia dos dois é diferentes, mas se completam. Então, foram feitas juras de amor na frente dos mais de 20 casais de padrinhos.

Maia disse, também, que a bandeira dos dois é a do amor, independentemente de qualquer coisa. "Sempre disse que a nossa bandeira seria minha e sua, a bandeira do amor".

Para os fãs que acompanham o trabalho do humorista, a tarde desta terça foi um dia especial. Aos que não foram convidados para a cerimônia, o casamento foi transmitido ao vivo pelo Instagram de Carlinhos Maia e contou com mais de 2.700.000 milhões de telespectadores. "A maior live do mundo", escreveu.

Agora, os pombinhos vão passar a lua de mel na Europa. Segundo Lucas, em conversa com o padrinho Tirullipa, os destinos são a Grécia e a Itália. 

CERIMÔNIA LUXUOSA

A cerimonialista Ana Souza, conhecida por Aninha, revelou à Folha que o único pedido especial de Carlinhos para o casamento foi que houvesse um girassol no grande dia. "A flor, para ele, representa a luz", diz Aninha, que também adianta que o casal teria um celebrante "poético", natural de Fortaleza. 

O evento foi sendo planejado com a cerimonialista desde o início de fevereiro, e o espaço começou a ser montado no final da tarde de domingo (19). Desde então, Aninha dizia que os preparativos ocorriam "dia e noite, virando sem parar".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

No “fim” o amor sempre vence.

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

Tanto Carlinhos quanto Guimarães vestiam ternos feitos pelo estilista alagoano Audifax Seabra. As alianças são da Alisson Joias, com os nomes dos dois gravados, e foi presente do padrinho Tirullipa.

O bolo do casamento seria de limão siciliano, provavelmente acompanhado por doce de leite, e o menu ainda contaria com petiscos que vão de coxinha a lagosta. 

Compartilhe



Mais no Gazeta Online