> >
Compadre Washington é internado após ferir cabeça durante assalto

Compadre Washington é internado após ferir cabeça durante assalto

Cantor foi vítima de assaltantes após participar da Virada Cultural, em São Paulo

Publicado em 20 de maio de 2019 às 16:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
20/05/2019 - O cantor Compadre Washington. (Instagram/@compadrewashington)

Compadre Washington está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. O cantor sofreu um ferimento na cabeça durante um assalto, na Capital paulista, após se apresentar com o É o Tchan na Virada Cultural, no domingo (19).

A assessoria do cantor afirmou que, após a apresentação, ele esteve em uma lanchonete e foi assaltado na Rua da Consolação. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao G1 que um dos assaltantes "deu uma rasteira na vítima" e "com o tumulto, os autores fugiram".

"O imprevisto aconteceu nas imediações do hotel em que estava hospedado, próximo a uma lanchonete que costuma frequentar. O músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde", informou a assessoria da banda por nota.

Este vídeo pode te interessar

Compadre Washington segue em observação clínica, porém fora de perigo. O hospital informou ao G1 que o quadro do baiano é estável e ele está internado no pronto-socorro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais