> >
David Beckham tem habilitação suspensa após dirigir ao celular

David Beckham tem habilitação suspensa após dirigir ao celular

Ele foi pego em flagrante em novembro do ano passado no centro de Londres, de acordo com a BBC

Publicado em 10 de maio de 2019 às 21:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
10/05/2019 - O ex-jogador David Beckham. (Instagram/@Davidbeckham)

O ex-capitão da seleção inglesa de futebol David Beckham foi proibido de dirigir por seis meses, nesta quinta-feira, 9, após admitir que usava o telefone celular enquanto conduzia, informou a BBC.

Beckham, que jogou pelo Manchester United e pelo Real Madrid, admitiu utilizar o celular enquanto dirigia seu Bentley pela região central de Londres em novembro de 2018, segundo a BBC. O ex-jogador, de 44 anos, foi sentenciado pelo Tribunal de Bromley, acrescentou a emissora.

Famoso por suas cobranças de falta certeiras, o ex-jogador foi capitão da seleção inglesa em 59 partidas e marcou gols em três Copas do Mundo antes de se aposentar de jogos internacionais em 2009.

Este vídeo pode te interessar

Ele também jogou pelo LA Galaxy, AC Milan e Paris Saint-Germain antes de pendurar as chuteiras em 2013 e, agora, está montando um time em Miami para disputar a Major League Soccer. Beckham é casado com Victoria Beckham, ex-Spice Girl que se tornou estilista de luxo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais