> >
Ellen DeGeneres diz ter sido vítima de abuso sexual pelo padrasto

Ellen DeGeneres diz ter sido vítima de abuso sexual pelo padrasto

Apresentadora ainda era adolescente quando marido da mãe teria cometido o crime

Publicado em 29 de maio de 2019 às 12:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A apresentadora Ellen Degeneres. (Reprodução/Youtube)

A apresentadora Ellen DeGeneres revelou ter sido vítima de abuso sexual e compartilhou sua história para ajudar outras vítimas em um episódio de My Next Guest Need No Introduction, série em que o também apresentador David Letterman entrevista outras personalidades. A segunda temporada estreia nesta sexta-feira, 31, e a informação foi adiantada pelo TMZ.

Ellen conta que sofreu o abuso sexual pelo padrasto, um "homem muito mal" que casou com sua mãe quando a apresentadora ainda era adolescente. Certo dia, ele teria esperado a mãe sair de casa para cometer o crime, dizendo que precisava tocar nos seios de Ellen pois havia encontrado um nódulo nos da mãe.

Este vídeo pode te interessar

À época, a apresentadora tinha entre 15 e 16 anos e diz que ainda se sente mal por não ter tido forças para confrontá-lo. "É uma história muito, muito horrível e a única razão para eu entrar em detalhes é porque quero que outras garotas jamais deixem alguém fazer isso", disse.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais