> >
Ex-BBB Kaysar muda drasticamente o visual e choca fãs: 'Galã'

Ex-BBB Kaysar muda drasticamente o visual e choca fãs: "Galã"

Ator, no ar em "Órfãos da Terra", na Globo, também abriu o jogo sobre o amor

Publicado em 31 de maio de 2019 às 12:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @kaysar.dadour)

O ex-BBB Kaysar Dadour teve uma quinta-feira (30) bem compromissada. Depois de participar do "Mais Você", na Globo, ao lado de Ana Maria Braga e Louro José, o sírio inovou no visual. 

Ele, que está em "Órfãos da Terra", decidiu tirar a barba completamente e provocou as mais diversas reações na internet: "Um meninão de 12 anos", disse. Outro comentou: "Meu Deus, agora você está até mais sensual". Um outro fã disse: "Lindo e jovem. Prefiro você sem barba". 

Durante sua participação na grade global, Kaysar também abriu o jogo sobre futuros relacionamentos e os amores que já teve na vida. 

Este vídeo pode te interessar

"No Brasil namorada eu não tive. Só companhia, ficava. Na minha vida só tinha duas na verdade: uma na Síria e uma na Ucrânia. Sempre estou acompanhado, não fico sozinho, agora namorar...Namorar eu entrego 100%, meu amor inteiro para ela, faço tudo para ela, sou muito romântico", disse Kaysar a Ana Maria Braga. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais