> >
Famosos lamentam a morte de Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer'

Famosos lamentam a morte de Gabriel Diniz, do hit "Jenifer"

Cantor morreu, na manhã desta segunda-feira (27), num acidente de avião

Publicado em 27 de maio de 2019 às 18:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gabriel Diniz. ((Facebook/ Divulgação) )

A morte repentina do cantor Gabriel Diniz mobilizou artistas que lamentam a morte do jovem intérprete do hit "Jenifer". Simone, da dupla com Simaria, Marília Mendonça, Kevinho e Felipe Araújo estão entre os famosos que fizeram homenagens nas redes sociais.

"Descanse em paz, amigo. Sua alegria vai fazer muita falta aqui. #luto", escreveu Marília Mendonça no seu Instagram.

Na última postagem de Gabriel Diniz em seu Instagram, outros famosos lamentaram o ocorrido. "Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns CrossFit lá no céu. Simmmmmmmmmmmm. Te amo GDzim!!!!!!!", escreveu Lucas Lucco.

MORTE

Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", morreu na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe, no final da manhã desta segunda-feira (27).

O cantor havia feito um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite anterior. Segundo informações do G1, o Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo (GTA) confirmaram três mortos após a tragédia. Inicialmente, as buscas informaram que haviam localizado quatro corpos.

Este vídeo pode te interessar

Confira abaixo as manifestações de luto dos famosos

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais