> >
Grazi e Cauã comemoram os sete anos da filha com festança

Grazi e Cauã comemoram os sete anos da filha com festança

A festa de Sofia foi feita pelas especialistas do "Fazendo a Festa", da GNT, Georgia Bianka e Monique Gabiatti

Publicado em 27 de maio de 2019 às 20:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Grazi Massafera comemorou o aniversário da filha Sofia. (Reprodução/Instragram @massafera)

Grazi Massafera, 36, e Cauã Reymond, 39, se uniram nesse fim de semana para comemorar o aniversário da filha, Sofia, que completou sete anos no dia 23 (quinta-feira).

Apesar de separados desde 2013, Grazi já afirmou que os dois mantêm uma relação saudável. Os dois publicaram vídeos em seus perfis nas redes sociais mostrando os detalhes do aniversário.

A decoração ficou aos cuidados de Georgia Bianka, e o cardápio foi elaborado pela chef Monique Gabiatti, ambas do programa "Fazendo a Festa", do canal GNT, apresentado pela atriz Fernanda Rodrigues

Este vídeo pode te interessar

Mariana Goldfarb, 28, atual mulher Cauã, também foi à comemoração. Os dois estão casados desde fevereiro oficialmente e fizeram uma festa no mês passado para celebrar a união, em Minas Gerais. Naquele mesmo mês, ainda marcaram uma cerimônia religiosa apenas com amigos e pessoas próximas em uma pousada de luxo em Minas Gerais.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais