> >
Indiciada por intolerância, ex-BBB diz que agora 'pode falar merda em paz'

Indiciada por intolerância, ex-BBB diz que agora 'pode falar merda em paz'

Paula gravou um vídeo junto com o também ex-participante Maycon dizendo que "agora podemos falar nossas merdas em paz". O vídeo logo causou repercussão negativa

Publicado em 10 de maio de 2019 às 02:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Indiciada pela polícia por conta de intolerância religiosa e acusada de ser racista após declarações polêmicas na 19ª edição do BBB, Paula von Sperling, que venceu o reality, voltou a causar furor na internet.

Isso porque ela gravou um vídeo junto com o também ex-participante Maycon dizendo que "agora podemos falar nossas merdas em paz". O vídeo logo causou repercussão negativa.

Durante o confinamento, a moça se envolveu em um problema e, para as autoridades, teria agido de forma preconceituosa com o participante Rodrigo França. Na ocasião, ela disse temer o rapaz, já que ele "mexe com esses trecos de Oxum", ao se referir à religião do homem. Nas redes sociais, ela também foi acusada de ser racista. Rodrigo é negro.

O inquérito do Decredi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) já foi encaminhado ao Ministério Público. Para a polícia, Paula praticou o crime de injúria por preconceito.

Maycon também foi pelo mesmo caminho e se viu envolvido em diversas polêmicas. Além de também ter sido chamado de racista, em um papo na cozinha no começo do reality, ele deu a entender que já havia maltratado um gato, o que causou revolta em muita gente do lado de fora.

Este vídeo pode te interessar

No vídeo com Paula, ele aparece aos risos. "Vamos falar mal dos outros", diz. "Cuidado com a orelha de vocês", completa ela, aos risos. O vídeo foi apagado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais