> >
Justin Bieber faz projeto no YouTube, e Maluma terá documentário

Justin Bieber faz projeto no YouTube, e Maluma terá documentário

O projeto do cantor canadense deve sair em 2020

Publicado em 4 de maio de 2019 às 13:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O cantor canadense Justin Bieber, 25, ganhará um "projeto secreto" no YouTube. Isso porque a plataforma de vídeos quer promover o astro pop com uma produção original, que deverá sair do papel no ano que vem.

2019-03-29 - O cantor canadense Justin Bieber. (Reprodução/Instagram)

Segundo a empresa, agora há mais oportunidades para compartilhar com o público projetos nesse sentido, e com Bieber segue como "secreto". Muitos fãs de Bieber ainda recorrem ao site de vídeos para se conectar com o cantor. Ainda não há, porém, maiores detalhes sobre o conteúdo.

O que já é sabido é a data de lançamento do documentário "Lo Que Era, Lo Que Soy, Lo Que Seré", que mostra a vida do cantor colombiano Maluma, 25. Está marcado para 5 de junho a divulgação do projeto, que vai contar com depoimentos de familiares e de amigos do artista.

Este vídeo pode te interessar

O filme tem 90 minutos e mostra a trajetória do rapaz desde quando era pequeno até a hora em que começou a se apresentar para grandes públicos no mundo inteiro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais