> >
Keira Knightley revela que está grávida de seu segundo filho

Keira Knightley revela que está grávida de seu segundo filho

Atriz diz que ser mãe é uma maratona

Publicado em 3 de maio de 2019 às 21:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Keira Knightley no longa The Aftermath. (Fox Searchlight Pictures)

A atriz Keira Knightley, 34, mostrou a sua barriga de grávida em um evento da Chanel, em Paris, nesta quinta-feira (2). Ela chegou à festa acompanhada de seu marido, o músico James Righton, 35.

Esse é o segundo filho da atriz, que já é mãe de Edie Knightley Righton, 4 anos. Em janeiro, Keira falou sobre o desafio de ser mãe à revista Balance. "Não acho que damos crédito suficiente às mulheres pela maratona física e emocional que elas passam quando elas se tornam mães."

Keira diz que é uma mulher privilegiada e, mesmo assim, sofreu bastante nesse processo. "Venho de um lugar de imenso privilégio. Tenho muita ajuda e uma sorte inacreditável com a minha carreira. Posso pagar uma babá e, ainda assim, eu achei tudo extremamente difícil."

Esse é o tipo de coisa que deve ser dita pelas mulheres, afirma a atriz. "Isso não quer dizer que eu não ame meu filho, só estou admitindo que fiquei sem dormir, tive mudanças hormonais e mudanças na forma como eu me relaciono com meu marido", afirma a atriz.

Ela disse que foi preciso lembrar todos os dias que ela não havia falhado em nada, porque simplesmente não era fácil ser mãe.

Este vídeo pode te interessar

Na primeira gravidez, Keira foi bastante discreta e demorou a revelar até mesmo o nascimento da menina.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais