> >
Lisa Kudrow, de Friends, será estrela de nova série de humor da Amazon

Lisa Kudrow, de Friends, será estrela de nova série de humor da Amazon

Atriz viverá ombudsman numa trama que abordará a relação entre mulheres de três gerações

Publicado em 22 de maio de 2019 às 17:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
22/05/2019 - A atriz Lisa Kudrow. (Reprodução)

Lisa Kudrow, 55, conhecida por interpretar a Phoebe de Friends, assinou contrato para o piloto da série de humor "Good People", da Amazon, segundo informações da Variety.

A série conta a história de três gerações de mulheres que trabalham no escritório da ombudsman de uma faculdade. Nesse cenário, a história se desenvolve abordando o feminismo em diferentes faixas etárias e como reconciliar ideias socialmente construídas sobre sexo, raça, classe social e gênero.

Kudrow interpretará Lynn Steele, a ombudsman. A personagem é descrita como uma mulher cansada, com "força mercurial da natureza" e vista como uma pessoa pouco simpática pelos millenials (nascidos entre o início dos anos 1980 e meados dos 90), apesar de ter sido uma defensora das mulheres durante toda a carreira.

Este vídeo pode te interessar

Whitney Cummings e Lee Daniels serão os roteiristas e produtores da série, que terá episódios de meia-hora. Cummings também deve interpretar uma personagem, ainda não revelada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais