> >
Mãe de Gabriel Diniz não aguenta ficar no velório, revela pai

Mãe de Gabriel Diniz não aguenta ficar no velório, revela pai

Família está em choque e, segundo o pai do cantor, a mãe nem aguentou ficar no velório do filho, na Paraíba

Publicado em 28 de maio de 2019 às 16:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @erivan_ferraz)

Durante o velório, segundo informações da revista Contigo!, Francisco Diniz, pai de Gabriel, falou com a imprensa que estava no local. "A maior lembrança que terei dele é a força, Gabriel era um menino muito forte. Sonho do Gabriel não era nada material, o sonho dele era ser pop star, diferente, ele queria mais", disse. 

A família de Gabriel, de acordo com ele, está toda em choque e a mãe do artista, Ana Maria, nem conseguiu ficar no velório do filho. "Ela não está conseguindo ficar no velório", reiterou Francisco. 

Corpo de Gabriel Diniz é velado no Ronaldão, ginásio de João Pessoa, na Paraíba. (Reprodução/Instagram @mariaveronica2405)

ÚLTIMA PESSOA QUE FALOU COM GABRIEL DINIZ FOI A MÃE

A última pessoa com quem Gabriel manteve contato foi com a mãe. Eles conversaram minutos antes de o cantor pegar o voo que iria matá-lo, de Salvador até Maceió

Este vídeo pode te interessar

Francisco destacou, na entrevista, que era o dia de Gabriel partir. "Era o dia dele partir, se não fosse no avião, seria no ônibus, no carro, em qualquer lugar", finalizou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais