> >
Maiara revela detalhes de como conseguiu fisgar Fernando Zor

Maiara revela detalhes de como conseguiu fisgar Fernando Zor

Sertaneja está namorando com Fernando Zor, dupla de Sorocaba

Publicado em 23 de maio de 2019 às 19:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
23/05/2019 - Fernando Zor com Maiara. (Reprodução/Instagram)

A cantora Maiara, 31, que faz dupla sertaneja com a gêmea Maraisa, revelou que teve de ser persistente para que o namorado, o cantor Fernando Zor, 35, dupla de Sorocaba, 38, desse bola para ela. A artista bateu um papo com o influenciador Matheus Mazzafera no canal dele.

De acordo com ela, o começo da conquista foi difícil, mas a iniciativa partiu dela. "Falei que ele não iria me dar chance, mas eu não conseguia largar o homem, eu ficava insistindo. Insisti, insisti, tinha hora que ele não queria, mas eu insisti, insisti, até que consegui. Foi na insistência mesmo", revelou a artista.

Por mais que se conhecessem há anos, o começo da união é celebrado em 23 de dezembro de 2018. O namoro decolou depois de um show em conjunto que as dupla fizeram. De lá para cá, o casal não se desgrudou mais, mesmo que para isso eles tenham de fazer alguns esforços.

"Até que dá muito certo porque quando eu posso eu venho [até ele], quando ele pode ele vem, tem chamada de vídeo. Agora no final de semana ele acompanhou um dia de show. Mas já falei, a gente tem que fazer um esforcinho mesmo", diz ela.

Felizes, Fernando e Maiara são só alegrias. No vídeo, ainda deu tempo de Fernando fazer uma declaração à amada e dizer o que sente por ela. "O que eu mais gosto nela é esse jeito dela de falar das mesmas coisas, de a gente estar sempre conectado. Ela foi a primeira mulher na vida que aceitou ir pescar comigo, ela vai para o meio do mato comigo", comentou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais