> >
MC Koringa é liberado para viajar e volta aos palcos em show no Rio

MC Koringa é liberado para viajar e volta aos palcos em show no Rio

O artista corria risco de ficar surdo

Publicado em 7 de maio de 2019 às 17:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
MC Koringa. (Reprodução/Facebook)

O funkeiro MC Koringa, 39, fez o seu primeiro show neste domingo (5) após passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno no tecido ósseo do ouvido.

O artista corria o sério risco de ficar surdo, já que a cera começou a prejudicar a sua audição. O artista ficou com medo de ser obrigado a cancelar mais shows por causa de sua recuperação. No entanto, ele foi liberado pelos médicos.

"A médica me proibiu de andar de avião porque a pressão iria me dar muita dor e dificultar a cicatrização. Quando ela viu o estado do ouvido, ela liberou para fazer o show e disse que a única coisa que não pode em hipótese alguma é molhar a região", disse o funkeiro ao jornal Extra.

"Eu estava preocupado porque quase tive que cancelar minha presença na 'Sexy fair'. É o meu primeiro show após a cirurgia, a galera pode ficar tranquila", disse o funkeiro.

Koringa já sabia do problema havia algum tempo, mas por causa de sua vida atribulada, ele foi deixando de lado o procedimento. Pai de Thamyris, Anna Vitória e Lívia, o cantor contou que os filhos estavam preocupados e esse foi um dos motivos para que a cirurgia fosse realizada.

Este vídeo pode te interessar

MC Koringa se recupera de cirurgia para retirada de tumor benigno Reprodução MC Koringa se recupera de cirurgia para retirada de tumor benigno     

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais