Meghan Markle e príncipe Harry celebram um ano de casados

Vídeos divulgados pela coroa mostram bastidores do festão de casamento dos dois

Publicado em 20/05/2019 às 08h42

Meghan Markle e o príncipe Harry
Foto:Reprodução/Instagram @sussexstylewatch
Meghan Markle e o príncipe Harry

Meghan Markle e o príncipe Harry comemoram neste domingo, 19, um ano de casados. Para celebrar a data, eles divulgaram algumas fotos inéditas que mostram os bastidores da cerimônia.

Há exatamente um ano, na Capela St. George, em Windsor, o casal oficializou a união, que foi acompanhada por milhões de pessoas ao redor do mundo.

 

 

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Happy one year anniversary to Their Royal Highnesses, The Duke and Duchess of Sussex! Today marks the one year anniversary of the wedding of The Duke and Duchess of Sussex. Their Royal Highnesses exchanged vows at St George’s Chapel within the grounds of Windsor Castle on May 19th, 2018. The selected song “This Little Light of Mine” was chosen by the couple for their recessional. We hope you enjoy reliving this moment, and seeing some behind the scenes photos from this special day. A message from The Duke & Duchess: Thank you for all of the love and support from so many of you around the world. Each of you made this day even more meaningful. Photo credit: Chris Allerton/Joe Short (B&W); PA (color) ©SussexRoyal (B&W images and video)

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em

Nas fotos divulgadas neste domingo, vê-se Meghan sendo preparada para entrar na capela, Harry e o irmão William em um momento mais descontraído, o casal assinando a certidão de casamento, a duquesa ao lado da mãe e o bastidor da foto oficial com as daminhas e os pajens.

Uma mensagem do casal também foi compartilhada: "Obrigado por todo o amor e apoio de muitos de vocês ao redor do mundo. Cada um de vocês tornou este dia ainda mais significativo".

Repleto de personalidades, como David e Victoria Beckham, George e Amal Clooney e o cantor Elton John, a celebração foi marcada por quebra de tradições históricas em casamentos reais.

Com o pai de Meghan incapacitado de participar da cerimônia por questões de saúde, coube ao príncipe Charles, pai de Harry, levar Meghan até o altar.

Leia também

Após entrar sozinha na capela, algo inédito em um casamento real, o acompanhante da noiva não a 'entregou' ao noivo. Perto do altar, Charles se retirou e Meghan foi sozinha até ser recebida por Harry. "Você está linda", foram as primeiras palavras ditas pelo príncipe, barbado e vestindo seu uniforme militar completo, quando levantou o véu da noiva.

Em 6 de maio, Meghan deu à luz um menino, Archie, primeiro filho do casal. O menino, que não receberá título de príncipe, nasceu em um hospital particular de Londres, quebrando mais uma tradição na família real britânica.

Compartilhe



Mais no Gazeta Online