Morando em Hollywood, Biel vai lançar músicas trilíngues

Cantor está há dois anos morando nos Estados Unidos

Publicado em 14/05/2019 às 09h13

Foto:Reprodução/Instagram @biel

dois anos o Brasil já não vê a cara de Biel passando por aqui. Mas, nos Estados Unidos, parece que o cantor quis dar um refresco na carreira. 

Em recente post que fez em suas próprias redes sociais, o funkeiro anuncia que está trabalhando em músicas trilíngues - como fez Anitta - e que o seu próximo lançamento, "Yo te lo Doy", será um hit em espanhol.

No momento, Biel também confidenciou que está de mudança para um novo apartamento em Hollywood. Antes, morava em Los Angeles. 

Veja "Trust You", último clipe de Biel lançado em inglês: 

"Finalmente tomei frente nos meus business e estou me empresariando, morando longe de geral que eu conheço e acreditando que tudo o que acontece em nossas vidas é pra preparar a gente pra chegar onde a gente pede a Deus todos os dias", escreveu ele. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Muita coisa acontecendo ultimamente... mudando pro meu apartamento novo em Hollywood, criação de conteudo pra social media, sessões e mais sessões criando musicas em 3 diferentes línguas, finalmente tomei frente nos meus business e estou “me empresariando” (vou falar sobre isso no YouTube), morando longe de geral que eu conheço e acreditando que tudo o que acontece em nossas vidas é pra preparar a gente pra chegar onde a gente pede a Deus todos os dias... as vezes penso em desistir, as vezes penso que só tenho essa vida pra adquirir o conhecimento que quero e experienciar o que me faz feliz....To correndo atrás do melhor material, reunindo as pessoas com as quais mais me identifiquei profissionalmente na caminhada aqui em Los Angeles, pra trazer pra vocês todo o resultado do que venho trabalhando nos últimos 2 anos fora do Brasil. Aproveita que não tá fazendo nada aí e se inscreve lá nos meus canais do YouTube que tá vindo clipe novo de “Yo Te Lo Doy”, nossa primeira música em espanhol, e uma série de novos conteúdos como: documentários com minha perspectiva sobre o que vivo e experiencio, covers de musicas que eu gosto, mixtapes, vlogs... Ah... e raspei a cabeça também ‍ kkk o que cê achou?

Uma publicação compartilhada por BieL (@biel) em

Compartilhe



Mais no Gazeta Online