Parto no hospital do bebê real custa até meio milhão de euros

Pacote mais barato fica na casa dos 17 mil euros

Publicado em 08/05/2019 às 10h51

Atualizado em 08/05/2019 às 12h59

O novo bebê real, filho de Meghan Markle e príncipe Harry, é o sétimo na sucessão do trono britânico e foi apresentado em Windsor, na Inglaterra, pelos pais
Foto:Reprodução/Instagram @kid_pix
O novo bebê real, filho de Meghan Markle e príncipe Harry, é o sétimo na sucessão do trono britânico e foi apresentado em Windsor, na Inglaterra, pelos pais

Nos últimos meses a gravidez de Meghan Markle fruto do relacionamento com o príncipe Harry tem gerado um frisson no mundo todo. Mas o que pouca gente sabe é que o parto da criança poderia chegar a custar até meio milhão de euros, segundo informações do jornal britânico Daily Mirror, que divulgou os preços dos serviços. 

> Parto virou evento

O hospital em que nasceu a criança é conhecido por só fazer partos de famosos. Lá, no Portland Hospital, também nasceram os filhos de Victoria Beckham, Jamie Oliver, Emma Thompson e Kate Winslet. Os quartos são tão luxuosos que têm ante-salas equipadas até com bares que contam com champanhe no cardápio.

Toda a alimentação é preparada por uma cozinha que possui 13 pessoas na equipe e todos os pratos são servidos em bandejas de prata. No cardápio disponível, há lagosta, foie gras e até ostras.

Segundo a publicação, quando o bebê nasce nesse hospital, uma enfermeira o acompanha exclusivamente até que a mãe se sinta bem e à vontade para cuidar da criança. E, mesmo assim, uma segunda enfermeira ficará no quarto, direto com a família, até que a mulher se sinta confortável para voltar para casa. 

CONSULTA CUSTA 9 MIL EUROS

Só uma consulta no hospital, de acordo com o Daily Mirror, pode chegar à casa dos nove mil euros. E, a esse valor, é claro que a gestante pode personalizar a própria equipe de parto, selecionando médicos, enfermeiros e técnicos que tenha mais gostado durante o atendimento neo-natal. 

 

Leia também

 

Compartilhe



Mais no Gazeta Online