> >
Simone esclarece boatos de crise em seu casamento: 'História de amor'

Simone esclarece boatos de crise em seu casamento: 'História de amor'

Cantora é casada com o empresário Kaká Diniz desde 2013

Publicado em 23 de maio de 2019 às 19:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Simone, dupla de Simaria. (Reprodução/Instagram @simoneses)

Para tranquilizar seus fãs e esclarecer boatos que circulavam, Simone, 34, resolveu ir em seu Instagram contar que está tudo bem com seu casamento com o empresário Kaká Diniz.

Com uma montagem de uma foto recente e uma do começo do relacionamento, a cantora parceira de Simaria, 36, se declarou para o marido, dizendo que os dois vivem uma história de amor.

Além disso, ela aproveitou para elogiar o marido como "o melhor pai do mundo". "Tbt de uma história de amor! #amo #melhorpaidomundo", escreveu Simone, mãe de Henry, 4, ao lado de Kaká.

Em resposta a esposa, o empresário escreveu que, com aquela declaração, Simone "quebrava" ele. Com a deixa, Kaká disse que estava esperando a cantora para uma corrida matinal. "Aí você me quebra... Te amo vida! Vem correr comigo aqui fora que já estou no foco", escreveu. 

EMAGRECIMENTO

Há um bom tempo, Simone passa por um processo de emagrecimento, principalmente depois da gravidez de seu primogênito, que nasceu em agosto de 2014.

Durante o lançamento do último DVD da dupla, ela contou que o excesso de peso a faz ter uma baixa autoestima e disse estar decidida a emagrecer para melhorar a saúde.

"A doença da Simaria não fez me preocupar com a saúde não. Não posso mentir, porque eu sempre comi tudo e nunca estive doente", disse em meio a gargalhadas. "A minha autoestima é muito baixa. Muito baixa. A Simaria sabe disso", contou, em tom sério.

Este vídeo pode te interessar

Na ocasião do lançamento, Simaria disse que apoia a decisão da irmã de emagrecer por saber que não é somente por estética, mas sim por ela estar preocupada com sua saúde. "A gente não fala isso só por estética, mas pra ela ter saúde e a gente fica preocupada", afirmou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais