> >
Val Marchiori alfineta Luciana Gimenez: 'Podia fazer melhor'

Val Marchiori alfineta Luciana Gimenez: "Podia fazer melhor"

As duas estão só trocando farpas desde que Val se aproximou do ex de Luciana, Marcelo de Castro; briga só piorou depois do episódio de climão vivido pelas ex-amigas em um camarote do Carnaval do Rio de Janeiro, neste ano

Publicado em 2 de maio de 2019 às 12:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Montagem Gazeta Online)

Tudo começou quando Marcelo de Castro, ex de Luciana Gimenez, se separou da apresentadora do "Superpop". De lá para cá, a amizade de Val Marchiori com a mãe de Lucas Jagger nunca mais foi a mesma. 

Agora, a loira soltou, em entrevista que deu ao site Uol: "A Luciana podia fazer melhor aquele programa, mas está mais preocupada em viajar". A socialite fez a declaração quando foi questionada sobre os rumores para substituir a própria apresentadora na Rede TV!. 

No

, as duas já tinham protagonizado um episódio de

climão na Sapucaí

. Elas se esbarraram no mesmo ambiente, o microfone de uma delas caiu e a outra

saiu virando a cara

, sem dar nenhuma desculpa. Val, que já não tem papas na língua, gosta de dar

alfinetadas

desde então. 

Este vídeo pode te interessar

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, a ordem agora, para a equipe de Luciana Gimenez, é ignorar qualquer declaração ou notícia à que Val esteja conectada de alguma forma. A socialite, a princípio, será colocada em uma geladeira eterna do programa que já foi habitué. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais