> >
'Vida é imperfeita', diz casal de jantar do Mais Você que não deu certo

'Vida é imperfeita', diz casal de jantar do Mais Você que não deu certo

Reportagem foi exibida no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, no Dia dos Namorados

Publicado em 13 de junho de 2019 às 15:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
12/06/2019 - Ana Maria Braga mostra jantar com anônimos no Dia dos Namorados, mas romance não dá certo . (Reprodução/TV Globo)

"Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido a situações que já explicitaram que não gostam", diz publicação realizada por Pedro Galvão e Nicole França, no Facebook, nesta quarta-feira, 12.

Uma repórter do programa perguntou para alguns homens nas ruas se eles estavam dispostos a realizar um jantar romântico para a namorada. A única condição era a de que a pessoa largasse tudo o que estava fazendo para participar do quadro.

Pedro pensou que esta seria uma boa oportunidade para mostrar a companheira Nicole que a ama, mas ela não gostou. A matéria exibida no Mais Você causou revolta dos espectadores e internautas.

"Estamos na era de uma suposta empatia/sororidade nas redes sociais, onde assistimos muitos debates sobre feminismo, questões de gênero e apelo sobre igualdade de todos os tipos. Mas você - pessoa não pública - já se imaginou sendo exposto de alguma forma como você não gostaria? (...) Que nem tudo que se vê é verdade? Que as pessoas comuns têm relacionamentos comuns com problemas que só dizem respeito a elas?", diz a nota.

Pedro e Nicole desabafam sobre a cobrança em relação à um namoro perfeito: "Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas".

Este vídeo pode te interessar

Após a reportagem desta quarta-feira, Ana Maria Braga fez uma declaração sobre o comportamento de Nicole e disse que ligou para Pedro para saber como estava o namoro. "Ela (Nicole) foi fofíssima com toda a equipe, mas implacável com o Pedro. Essa é a vida real. Nem tudo sai como o que a gente espera na vida. Ligamos para o Pedro e os dois continuam juntos. A Nicole pediu desculpas pelo clima do jantar. Ela disse que estava muito nervosa", concluiu a apresentadora do Mais Você.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais