> >
'Achava engraçado', diz Fábio Assunção sobre memes

"Achava engraçado", diz Fábio Assunção sobre memes

Ator disse que alguns memes com imagens suas até eram engraçados

Publicado em 19 de junho de 2019 às 11:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Samuel Chaves)

Fábio Assunção comentou em entrevista ao TV Fama o que pensa sobre os memes criados com sua imagem, associando-o ao consumo de álcool e drogas. O relato completo vai ao ar nesta terça-feira, 18, a partir das 21h30, na RedeTV!.

"Alguns eu achava engraçados, [com] outros eu ficava ofendido. Faz parte, nossa vida é pública e me apresento como uma pessoa de verdade", disse o ator. "Acho que pararam, não chega para mim mais nada que seja ofensivo", afirmou.

Sobre sua dependência química, Assunção disse que "o ser humano é vulnerável, tem de ter coragem para assumir a vulnerabilidade".

O ator também voltou a falar sobre o acordo firmado com os músicos que gravaram a canção Fabio Assunção. Em janeiro, ele disse que havia entrado em contato com os compositores e anunciou que destinaria a arrecadação para uma instituição de apoio a dependentes químicos.

Este vídeo pode te interessar

"Entrei em contato com eles e conversamos. Passei minha opinião sobre dependência química, não acho que é um assunto que seja motivo de brincadeira. Muita gente passa por algum tipo de compulsão. Acho importante abordar o tema de forma séria", disse o ator.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais