> >
Anitta e Pedro Scooby assumem romance em Bali

Anitta e Pedro Scooby assumem romance em Bali

A colunista Fábia Oliveira, de O Dia, expôs o namoro e Pedro Scooby até postou foto dos dois curtindo as férias

Publicado em 3 de junho de 2019 às 11:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Anitta e Pedro Scooby: novo casal aproveita para curtir uns dias de romance em Bali, na Indonésia. (Reprodução/Instagram @pedroscooby)

Anitta e Pedro Scooby estão aproveitando as belezas de Bali, na Indonésia. Mas trata-se de uma viagem de casal. 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, o surfista até assumiu o romance em seu próprio Instagram ao postar foto ao lado da Poderosa com a legenda "paz e amor". 

LUANA PIOVANI

A apresentadora Luana Piovani tratou de ir às redes sociais para falar sobre o fato logo depois de estourar na web a confirmação do affair

Este vídeo pode te interessar

"Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é, não. Sou da real, lembram? Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro 'umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que estou sendo também! Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado", disse ela, ao lado dos três filhos que teve com Scooby, em Portugal. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais