> >
Aviões do Forró fala de polêmica sobre homicídio e tráfico de drogas

Aviões do Forró fala de polêmica sobre homicídio e tráfico de drogas

Em comunicado emitido ao R7, a Aviões do Forró e a A3 Entretenimento negam o envolvimento com tráfico internacional de drogas, homicídio, ameaças e lavagem de dinheiro

Publicado em 7 de junho de 2019 às 18:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Os cantores Solange Almeida e Xand Avião. (Fred Pontes/Kleber Galvão/Divulgação)

Publicadas na manhã desta sexta-feira (7), informações do portal R7 davam conta de que Solange Almeida e Xand Avião, ex-vocalistas do Aviões do Forró, estavam sendo investigados por homicídio e tráfico internacional de drogas. Nesta tarde (7), a assessoria do grupo e da A3 Entretenimento emitiu nota oficial para se posicionar sobre o caso. 

No comunicado, emitido ao R7, a Aviões do Forró e a A3 Entretenimento negam o envolvimento com tráfico internacional de drogas, homicídio, ameaças e lavagem de dinheiro. Segundo eles, a investigação realmente foi reaberta, mas arquivada de novo. No momento, a banda cumpre "pontualmente, normalmente e legalmente" com deveres fiscais referentes a uma investigação sobre manipulação de valores de cachês e sonegação.

Este vídeo pode te interessar

A denúncia dos crimes, de acordo com o R7, teria sido feita por um suposto ex-sócio da A3 Entretenimento. "Em 2012 houve uma denúncia anônima, que já foi provada como absolutamente falsa e sem sentido. O processo aberto a partir dessa denúncia foi extinto e arquivado por absoluta ausência de provas", diz. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais