> >
Chris Evans critica 'Parada do Orgulho Hétero'

Chris Evans critica "Parada do Orgulho Hétero"

Evans sempre procurou defender os direitos LGBT e seu irmão mais novo, Scott Evans, é assumidamente gay

Publicado em 6 de junho de 2019 às 16:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Chris Evans, 37, conhecido por interpretar o Capitão América, usou as redes sociais nesta quarta-feira (5) para criticar uma notícia de que três homens em Boston (EUA) tinham a intenção de fazer uma "Parada do Orgulho Hétero".

(Eric Grigorian)

"Uau! Que iniciativa legal, parceiros! Mas só uma ideia, ao invés de uma parada do 'Orgulho Hétero', que tal a parada do 'Estamos tentando desesperadamente esconder nossos pensamentos gays sendo homofóbicos e porque ninguém nos ensinou a lidar com emoções quando éramos crianças'? O que vocês acham? Fica muito na cara?", escreveu o ator em sua conta no Twitter.

Depois de se pronunciar, Evans explicou seu pensamento: "Para aqueles que não entendem a diferença, veja abaixo. Ao invés de ir direto para a raiva (o que é, na verdade, apenas medo do que você não entende) tire um momento para pesquisar por empatia e crescimento".

O ator continuou dizendo que "não há nada que eu tive de lutar, ou sofri, porque sou hétero. E então, não há nenhuma razão para ter orgulho disso. Grato pelo privilégio que tenho? Claro. Mas orgulho? Não vejo isso."

Este vídeo pode te interessar

Evans sempre procurou defender os direitos LGBT e seu irmão mais novo, Scott Evans, é assumidamente gay

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais