> >
Davi Lucca, filho de Neymar, sofre com ofensas feitas na escola

Davi Lucca, filho de Neymar, sofre com ofensas feitas na escola

O detalhe foi revelado pelo próprio jogador do PSG em audiência

Publicado em 15 de junho de 2019 às 01:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O jogador de futebol Neymar Jr, deixa a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, após depoimento. (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Filho do jogador Neymar, 27, acusado pela modelo Najila Trindade de abuso sexual, Davi Lucca tem sofrido com xingamentos na escola. Segundo informações do Jornal Nacional (Globo), o garoto de sete anos teria sido chamado de "filho de estuprador".

O detalhe foi revelado pelo próprio jogador do PSG em audiência. O menino é fruto de um rápido relacionamento entre o esportista e Carol Dantas, 25. Ele não tem ido às aulas frequentemente. Agência Folha Press

Neymar é acusado de abuso sexual e agressão pela modelo após um encontro que aconteceu em Paris, em maio. O jogador nega as acusações na justiça.

Este vídeo pode te interessar

Em rápido pronunciamento na saída do depoimento em São Paulo na última quinta-feira (13),  Neymar disse que "a verdade aparece cedo ou tarde".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais