Diego Hypolito quer virar cantor: "Sonho mudar de profissão"

Em entrevista à revista Quem, ginasta contou dos novos rumos que quer para a carreira

Publicado em 10/06/2019 às 09h44

Foto:Fabio Cordeiro/Reprodução/Instagram @diegohypolito

Diego Hypolito soltou a voz ao lado de Jojo Todynho na cerimônia de abertura do Campeontao Brasileiro Caixa de Ginástica Artística e XXXIV Torneio Nacional de Ginástica Artística, na Arena Carioca 3, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última quarta (5). 

"Foi muito legal. Eu fiquei feliz. O pessoal da ginástica gostou. Foi algo muito novo para mim. Cantar para o meu público do esporte foi algo que eu não imaginava. Muita gente não sabe que eu canto. E foi legal cantar junto com a Jojo, que é minha amiga. Estava nervoso porque era o hino nacional e se eu errasse um dedinho, poderia virar chacota. Foi bem inusitado", relatou, em entrevista à revista Quem. 

De acordo com a Quem, Diego foi convidado de Bruno Chateaubriand, presidente da Federação de Ginástica do Rio de Janeiro, para cantar o hino com a funkeira. Depois do show, contou à revista que tem um sonho antigo de investir na carreira de cantor. 

Leia também

"Tenho muita vontade. Sempre cantei quando era mais novo. Minha mãe me fazia cantar para a minha família na infância. Mas foi algo distante, que eu nunca mais tinha feito. Depois dos 27 anos, que eu comecei a ir ao karaokê e as pessoas me elogiaram bastante. Muita gente não sabe que eu canto. Tenho sonho de algum dia mudar de profissão e quem sabe lançar uma música ou algo novo", finalizou. 

Compartilhe



Mais no Gazeta Online