> >
Instagram de Jeremias, ganhador do The Voice Kids, é hackeado

Instagram de Jeremias, ganhador do The Voice Kids, é hackeado

Conta está bloqueada e até o nome do usuário foi trocado

Publicado em 4 de junho de 2019 às 15:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Vitor Jubini)

Desde o último domingo (2), o perfil do Instagram de Jeremias Reis, ganhador do "The Voice Kids 2019", está bloqueado após uma invasão de hackers. O cantor chegou a receber notificações via e-mail do Google alertando para possíveis acessos, mas já era tarde para recuperar a conta. Agora, a família irá à delegacia especializada para prestar queixa.

Aspas de citação

Jeremias está triste. Era pelo Instagram que ele postava os trabalhos e falava com os seguidores

Fabíola Pereira, mãe de Jeremias
Aspas de citação

Fabíola Pereira, mãe de Jeremias, conta à reportagem que um colega de Jeremias notou a movimentação estranha nas redes sociais do filho no domingo (2), quando decidiu avisar ao amigo. "Quando ele falou com o Jeremias, já não tinha mais o que fazer", diz.

Segundo ela, a assessoria de mídia de Jeremias já está reunindo documentos e relatórios para serem encaminhados à Polícia Civil, que deve seguir com as investigações. "As meninas da equipe estão preocupadas, porque já tinha um trabalho com os seguidores dele lá. Agora não sei, mas vai ser complicado ter que começar do zero", lamenta.

A assessoria do cantor disse, em nota, que acionou a Delegacia de Crimes Virtuais para reaver a conta de Jeremias. Porém, enquanto isso, um novo perfil será criado. "Ainda não sabemos o motivo da escolha do nome 'kingman.xyz', acredita-se que se trata de um grupo hacker. Como Jeremias utilizava muito as redes sociais para interagir com seus fãs, bem como a assessoria utilizava as redes sociais para contato com parceiros e contratantes, de imediato já será feito outra conta para restabelecer esse meio contato".

(Reprodução)

CAMPEÃO DO THE VOICE KIDS

Jeremias Reis, de 12 anos, venceu a edição do "The Voice Kids" deste ano. O reality musical da Globo fez o menino colher frutos do sucesso e, depois do fim do programa, ele já está protagonizando até em campanhas institucionais no Espírito Santo.

Assim que chegou a Vitória de volta da competição, ele falou com exclusividade ao Gazeta Online e destacou: "Esse prêmio é do Espírito Santo". Assista:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais