Irmão de Elton John diz que "Rocketman" está longe da realidade

Segundo ele, o homem apareceu como uma pessoa fria e pouco carinhosa

Publicado em 04/06/2019 às 08h39

Atualizado em 04/06/2019 às 08h42

O meio-irmão de Elton John, Geoff Dwight, disse em entrevista ao Daily Mail, no último sábado, 1º, que o filme Rocketman está distante da realidade e não gostou da forma como o seu pai, Stanley Dwight, é retratado.

> "Rocketman" mostra o glamour e a vida por trás da fama de Elton John

Segundo ele, o homem apareceu como uma pessoa fria e pouco carinhosa. "Esse não é o pai que eu me lembro. Ele tinha um grande coração e amou a todos igualmente. Ele tinha muito orgulho de Elton e de tudo que ele conquistou", disse.

Taron Egerton como Elton John em 'Rocketman'
Foto:Paramount Picture /Divulgação
Taron Egerton como Elton John em 'Rocketman'

Geoff afirma também que Stanley Dwight sempre estimulou os filhos a entrarem no mundo da música. "Papai comprou um piano para Elton e enviou o presente para a casa onde ele vivia com a mãe", recorda.

> Elton John pensou em Justin Timberlake para "Rocketman"

Em uma das cenas, o músico aparece vasculhando os discos do patriarca para se aproximar dele por meio da música, mas é repreendido por não ter recebido uma autorização prévia para isso.

Leia também

Apesar de criticar o enredo, Geoff diz que não há mal-estar entre ele e Elton John. "Eu o amo, mas nossos caminhos seguiram em direções diferentes", declarou.

Rocketman chegou aos cinemas em maio deste ano e a trilha sonora do filme já está disponível nas plataformas de streaming.

Compartilhe



Mais no Gazeta Online