> >
Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado em assalto, diz youtuber

Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado em assalto, diz youtuber

Humorista fez o relato do acontecido em suas redes sociais

Publicado em 12 de junho de 2019 às 13:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Os irmãos Hidelvan Nunes e Whindersson Nunes. (Reprodução/Instagram)

Hidevan Nunes, irmão do youtuber Whindersson Nunes foi esfaqueado durante um assalto, na noite de terça-feira (11). A história foi contada pelo artista em seu Twitter.

"Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma merda de um celular que ele ENTREGOU e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça", contou o humorista, sem dar muitos detalhes do acontecido.

De acordo com Whindersson, Hidevan passa bem após o crime. "Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio", escreveu o artista, que terminou o relato com um desabafo.

"Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamento. Diabo esses assaltante num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão", postou ele.

A situação também foi relatada por outro irmão do youtuber. Harisson Nunes usou seu Instagram Stories para falar sobre o assunto. "Pessoal, isso aconteceu com meu irmão Hidelvan. Em Teresina, mas ele já está em casa, está bem, levaram o celular. Bateram, derrubaram, cortaram, mas graças a Deus ele está bem e já foi medicado."

Hildevan Nunes posa ao lado do irmão Whindersson Nunes. (Reprodução/Instagram)

Com o irmão já fora de perigo, Whindersson fez dois posts tirando sarro da situação. "Diabo esses assaltante num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão", disse ele, que complementou: "Se não corre risco e não tem mais perigo eu já vou montar meu repertório de piada com faca pro grupo da família", postou ele, com um GIF de Gretchen amolando uma faca.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais