João Gordo tem alta após ser internado na UTI com pneumonia

A esposa do roqueiro, Vivi Torrico, anunciou a notícia em seu Instagram

Publicado em 19/06/2019 às 16h41

05/06/2019 - João Gordo, vocalista do Ratos de Porão
Foto:Instagram/@ratosdeporao
05/06/2019 - João Gordo, vocalista do Ratos de Porão

O vocalista e apresentador João Gordo recebeu alta do hospital em que estava internado em São Paulo, desde a semana passada, quando chegou a ficar na UTI por conta de pneumonia. A esposa do roqueiro, Vivi Torrico, anunciou a notícia em seu Instagram.

"E finalmente JG (João Gordo) teve alta!! Ainda tem um período de recuperação e cuidados, exames e retornos médicos, mas está tudo bem", disse ela, tranquilizando os seguidores e fãs do líder do Ratos de Porão após pouco mais de uma semana de internação.

Vivi agradeceu à equipe do hospital e às mensagens de apoio. Na terça (18), João Gordo postou foto do carinho que recebeu da família. "A preocupação das minhas crianças tem mais efeito que qualquer terapia".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

A preocupação das minhas crianças tem mais efeito que qualquer terapia.

Uma publicação compartilhada por velho ranzinza (@jgordo) em

A mulher do vocalista chegou a cobrá-lo por um melhor cuidado de sua saúde, no post em que revelou que ele passou três dias na UTI. João Gordo vinha de uma gripe não resolvida e viu seus índices glicêmicos se alterarem quando o amigo Andre Matos, ex-vocalista do Angra, morreu.

"Tome jeito e se cuide por favor!", postou Vivi, na ocasião. Ao UOL, explicou: "João é um eterno adolescente, então, ele não toma todos os devidos cuidados, e acha que está tudo bem, às vezes não entende a gravidade de certas questões. Dessa vez, os filhos o viram na UTI, ficaram abalados, então quero realmente que ele tome mais consciência".

> Piora o estado de saúde de Agnaldo Timóteo

João Gordo, um dos grandes nomes do punk, hardcore e metal do país, vinha em ritmo forte de turnê, com o Ratos de Porão comemorando os 30 anos do icônico disco Brasil. O show marcado para o próximo sábado em São José dos Campos, foi cancelado, devido aos problemas de saúde do vocalista. Outras datas já marcadas ainda serão avaliadas.

Compartilhe



Mais no Gazeta Online