Junior revela foto de ensaio para turnê com Sandy

Dupla fará o primeiro show em 12 de julho, em Recife

Publicado em 05/06/2019 às 17h34

Atualizado em 05/06/2019 às 17h34

Especial Sandy ENTITY_amp_ENTITYJúnior: dupla faz show exclusivo no palco do programa Altas Horas
Foto:Fábio Rocha/Globo
Especial Sandy ENTITY_amp_ENTITYJúnior: dupla faz show exclusivo no palco do programa Altas Horas

Depois de um aquecimento em programas de TV, como o Caldeirão do Huck e Altas Horas, da Globo, a dupla Sandy & Junior está mais próxima de estrear a turnê "Nossa História", que começa no dia 12 de julho, em Recife.

Com uma foto em que está com a guitarra nas mãos, o músico Junior anunciou o início dos preparativos  nas redes sociais. "Dada a largada nos ensaios. Que vibe!!!", comemorou o cantor. No fundo da foto, o inseparável Xororó ria com a alegria de ver os filhos juntos novamente. "Detalhe do corujão no fundo da foto", brincou o cantor na legenda. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Dada a largada nos ensaios. Que vibe!!! (Detalhe do corujão no fundo da foto... )

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em

Em março, a dupla anunciou o seu retorno após 12 anos separados.  A turnê "Nossa História" vai contemplar os clássicos da dupla, como as músicas "A Lenda", "Turu Turu" e outras. Junior fez questão de ressaltar, na ocasião do lançamento, que os shows não são um retorno da dupla, mas um momento pontual para celebrar e revisitar o passado. "As nossas carreiras individuais continuam", destacou.

> Capixabas fazem apelo e pedem show de Sandy & Junior no ES

Ao longo dos últimos dois meses, a dupla foi obrigada a lançar shows em outros estados e apresentações extras por causa da procura por ingressos além do esperado. 

> Sandy e Junior anunciam shows extras da turnê "Nossa História"

Uma notícia de que a dupla encerraria a turnê com um DVD no Maracanã, no Rio, chegou a circular, mas os artistas negaram que haja qualquer outro evento, além dos shows já programados. 

  

Compartilhe



Mais no Gazeta Online