> >
Justin Bieber marca data para festa de casamento com Hailey Baldwin

Justin Bieber marca data para festa de casamento com Hailey Baldwin

Segundo o US Weekly, casal fará confraternização em setembro

Publicado em 6 de junho de 2019 às 16:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
06/06/2019 - Justin Bieber e Hailey Baldwin, sua mulher. (Instagram/@justinbieber)

O cantor canadense Justin Bieber, 25, e a modelo norte-americana Hailey Baldwin, 22, já têm data para a grande festa de comemoração do casamento. De acordo com o site US Weekly, os pombinhos vão juntar as famílias e os amigos no meio de setembro.

A data será para comemorar o enlace de um ano de casados. A festa deveria ter ocorrido no mês de fevereiro, justamente por ser próximo ao aniversário de Bieber, mas o desencontro das famílias e a falta de chance de juntar todo mundo fizeram com que o casal optasse pela nova data.

"Veremos. Quem sabe quais são os planos? Eles têm vários altos e baixos quanto a isso [em fazer festa], então eu apenas estarei em algum momento com o vestido de gala. Nós ainda não sabemos de nada", despistou a irmã da noiva,  Alaia, ao US Weekly. Eles já declinaram da ideia de uma grande cerimônia por três vezes.

Este vídeo pode te interessar

Os dois compraram uma mansão em Beverly Hills que custa o equivalente a R$ 32 milhões, segundo o Los Angeles Times, e que conta com cinco quartos e sete banheiros.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais