> >
Lily Allen diverte fãs com perrengues em viagem ao Brasil

Lily Allen diverte fãs com perrengues em viagem ao Brasil

A cantora já está em São Paulo para o show que fará neste domingo (9) no Memorial da América Latina

Publicado em 8 de junho de 2019 às 18:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lily Allen diverte fãs com perrengues em viagem ao Brasil. (Instagram)

A cantora Lily Allen, 34, já está em São Paulo para o show que fará neste domingo (9) no Memorial da América Latina. Seu caminho até o Brasil, no entanto, não foi fácil, tendo enfrentado atrasos em voos, incertezas sobre conexões e até falta de dinheiro.

"Já perdi minha conexão para São Paulo. O engraçado é que eu perdi minha carteira, não tenho cartões de crédito para comprar uma nova passagem e tenho apenas US$ 83 (cerca de R$ 320) no bolso", postou ela em sua conta no Twitter na noite de sexta (7), quando estava a caminho de Miami, nos Estados Unidos.

Pouco depois, a cantora contou aos fãs que conseguiu chegar à cidade americana e que poderia fazer a conexão para São Paulo, mas relatou um novo problema: uma falha no avião, que impedia seu taxiamento. Apenas por volta das 21h (horário de Brasília), ela confirmou que tudo havia dado certo. "Consegui!", postou.

Além de narrar os perrengues, a cantora também comentou com os fãs que viaja sozinha e não com grandes equipes de apoio, como imaginavam os seguidores, e diálogos divertidos que teve com pessoas durante a viagem.

Este vídeo pode te interessar

Lily Allen retorna ao Brasil após dez anos para um show gratuito, que deverá contar com sucessos antigos, como "Smile" e "Fuck You", além de músicas do seu álbum mais recente, "No Shame" (2018). A apresentação no Memorial da América Latina terá a pernambucana Duda Beat abrindo o show.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais