> >
Marilia Mendonça está gravida de seu primeiro filho com compositor

Marilia Mendonça está gravida de seu primeiro filho com compositor

Mendonça e Huff já até gravaram uma música juntos chamada "Dois Enganados"

Publicado em 22 de junho de 2019 às 14:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marilia Mendonça está gravida de seu primeiro filho com compositor sertanejo. (Instagram)

Marilia Mendonça, 23, está grávida do namorado, o compositor Murilo Huff. A cantora havia assumido o relacionamento com o cantor em maio deste ano.

Mendonça e Huff já até gravaram uma música juntos chamada "Dois Enganados". A faixa faz parte do álbum de Huff, "Pra Ouvir Tomando uma, Vol. 1". No início deste mês, o cantor publ

icou uma foto ao lado de Marilia em seu perfil do Instagram. Na legenda, elogiou muito o talento dela, sinalizando que trabalham em outros projetos juntos.

Mendonça está grávida de cinco semanas. A informação da gravidez foi revelada pelo blog Léo Dias, do Uol, e confirmada à Folha de S.Paulo pela assessoria da cantora.

Este vídeo pode te interessar

No dia dos namorados, Mendonça publicou um texto dedicado a Huff. "Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos", escreveu a artista em meio a uma longa declaração.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais