> >
'Me fez sentir estuprada', diz Madonna sobre entrevista ao NYT

"Me fez sentir estuprada", diz Madonna sobre entrevista ao NYT

"Sinto muito por gastar cinco minutos com ela", disse Madonna se referindo ao tempo em que deu entrevista a uma jornalista do The New York Times

Publicado em 7 de junho de 2019 às 11:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A cantora Madonna publicou um desabafo em seu perfil no Instagram criticando uma jornalista que a entrevistou para uma reportagem do The New York Times.

(Jr/Reprodução/Instagram @madonna)

"A jornalista que escreveu esse artigo passou dias, horas e meses comigo e foi convidada para um mundo que muitas pessoas não podem ver, mas escolheu focar em coisas triviais e superficiais como a etnia do meu stand ou o tecido das minhas cortinas e intermináveis comentários sobre a minha idade que nunca teriam sido mencionados se eu fosse um homem", escreveu em uma publicação no Instagram.

No texto, Madonna ainda reflete sobre feminismo e sororidade entre mulheres. Por fim, critica a jornalista e o veículo: "Sinto muito por gastar cinco minutos com ela. Isso me faz sentir estuprada. E sim, eu posso usar essa analogia depois de ter sido estuprada aos 19 anos. Mais uma prova de que o venerável N.Y.T. [The New York Times] é um dos pais fundadores do patriarcado".

Este vídeo pode te interessar

A reportagem "Madonna ao 60" foi publicada pelo The New York Times na última quarta-feira, 5, e recorda a trajetória da cantora que completou 60 anos em agosto do ano passado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais