> >
'Me livrei de um companheiro que não agregava', diz Luana Piovani

"Me livrei de um companheiro que não agregava", diz Luana Piovani

Luana alfinetou Pedro Scooby nas redes

Publicado em 13 de junho de 2019 às 11:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Separada do marido Pedro Scooby há pouco mais de três meses, a atriz Luana Piovani publicou uma indireta ao ex-companheiro em seu perfil no Instagram.

(Reprodução/Instagram @luapio)

Nesta quarta-feira, 12, data em que é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil, Luana compartilhou imagens de suas novas tatuagens: nos dedos, a atriz tatuou a palavra "gratidão"; na parte interna da boca, um pequeno coração. Na legenda que acompanha as imagens, ela explicou por que escolheu a palavra e refletiu sobre sua vida. "Por que gratidão, Luana? Porque eu venci! E sigo vencendo", vibrou.

Em outro trecho, ela se refere indiretamente ao ex-marido Pedro Scooby, que é pai de seus três filhos e de quem anunciou a separação no início de março: "Tive coragem de mudar de país e me livrar dum [sic] companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas", escreveu.

Este vídeo pode te interessar

Atualmente, o surfista Pedro Scooby namora a cantora Anitta, com quem esteve durante uma viagem pela Indonésia no começo do mês. Após descobrir o romance do ex-marido, Luana disse que o casal poderia "ter dado um toque" para que a atriz não ficasse sabendo da novidade pela redes sociais.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais