"Me respeitou muito", diz professora que curtiu noitada com Neymar

Liza Brito viveu noite quente com Neymar em fevereiro; segundo ela, os dois mantinham contato até pouco tempo e ela não acredita que ele tenha estuprado Najila, com quem se envolveu em polêmica recentemente

Publicado em 11/06/2019 às 08h50

Atualizado em 11/06/2019 às 08h51

A professora e modelo Liza Brito viveu uma noite quente com Neymar em Paris, na França, em fevereiro. Na ocasião, vários registros do encontro vazaram e desde então a moça tem sido figurinha fácil em programas de entrevistas na Suíça - onde mora -, Turquia, Angola e até Índia para detalhar os fatos do affair. 

A professora e modelo Liza Brito
Foto:Reprodução/Instagram
A professora e modelo Liza Brito

"As pessoas chegam a me reconhecer na rua e pedem para tirar fotos", conta Liza ao jornal Extra. Ela não esconde que o encontro com Neymar trouxe trabalhos como modelo e a tornou conhecida. "Realmente, eu consegui fazer uns bons contatos e trabalhos profissionais desde que a história se tornou pública", continua. 

Ao Extra, Liza conta que ela e Neymar se conheceram com amigos em comum e que ela pagou tudo para ir ver o craque do PSG. Em Paris, jantaram em um restaurante italiano dos mais famosos da França e acabaram se conhecendo melhor. "Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu", entrega a loira. 

> "Ele bateu na minha bunda violentamente", diz mulher que acusa Neymar de estupro

Até pouco tempo atrás os dois se falavam esporadicamente, mas desde a polêmica do estupro não mantiveram mais nenhuma conversa.

Leia também

No entanto, Liza acredita na inocência do atacante, de acordo com o Extra: "Voltaria a me encontrar com Neymar, a gente se deu bem. Eu acho essa história de estupro nada a ver com ele. Ele me respeitou muito, jamais ele iria fazer um negócio desse. Eu acredito nele". 

Compartilhe



Mais no Gazeta Online