> >
Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, é vista em aeroporto

Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, é vista em aeroporto

Loira estaria mexendo no celular após polícia decretar busca e apreensão do aparelho, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia

Publicado em 18 de junho de 2019 às 12:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, é vista mexendo no celular no Aeroporto de Ilhéus. (Instagram Rainha Matos Oficial/Reprodução/Instagram @rainhamatosoficial)

Uma foto divulgada em um Instagram de notícias supostamente mostra a modelo Najila Trindade, a que acusa Neymar de estupro, mexendo no celular sentada no Aeroporto de Ilhéus, na Bahia, ao lado de seu novo advogado, o quarto a entrar no caso, Cosme Araújo. 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, a cena aconteceu depois de que a Polícia Civil de São Paulo (PCSP) expediu mandado de busca e apreensão do aparelho. 

No telefone, acredita-se que Najila poderia ter armazenadas provas que ajudem na investigação do caso. 

Este vídeo pode te interessar

Anteriormente, a modelo já havia afirmado que possui um vídeo de sete minutos comprovando suas acusações e que, segundo ela, seria apresentado à polícia quando fosse prestar depoimento. De acordo com a colunista, um trecho da gravação chegou a vazar na web. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais