> >
Neymar apaga vídeo em que fala sobre acusação de estupro

Neymar apaga vídeo em que fala sobre acusação de estupro

Mulher que diz ter sido estuprada registrou BO em São Paulo; estupro teria acontecido em Paris, na França

Publicado em 3 de junho de 2019 às 11:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Ricardo Nogueira)

Neymar decidiu apagar do seu Instagram o vídeo que postou falando sobre a acusação de estupro em que está envolvido na madrugada desta segunda (3). 

De acordo com o boletim de ocorrência feito contra o craque, o estupro teria acontecido no dia 15 de maio em Paris, na França. 

"Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", disse ele, na gravação. 

Comunicado oficial: veja o que diz a assessoria de imprensa de Neymar sobre o caso: 

Foi divulgado, há algumas horas, uma notícia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro.

A suposta vítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa. Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vítima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vítima.

Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa.

Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente.

Este vídeo pode te interessar

Assessoria de Imprensa NR Sports.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais