> >
'Parece que estou nos EUA', diz Sérgio Mallandro sobre Vitória

"Parece que estou nos EUA", diz Sérgio Mallandro sobre Vitória

Humorista ficou surpreso ao conhecer uma loja no Aeroporto de Vitória

Publicado em 2 de junho de 2019 às 19:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Site Sérgio Mallandro/Reprodução)

Sérgio Mallandro ficou surpreso quando pousou no Aeroporto de Vitória neste sábado (1º). Em vídeo compartilhado em seu próprio Instagram, o artista surge comprando um biscoito em uma loja no local, mas achou engraçada a forma como adquiriu o produto.

"Parece que estou nos Estados Unidos", disse ele, ao explicar que na loja não há atendentes.

Trata-se de uma banca de biscoitos que vende os produtos sem vendedor. A ideia é que o cliente pegue o alimento e deixe o dinheiro em uma caixa ao lado dos pacotes de forma consciente.

"Que coisa louca. Você compra, custa R$ 5, e você coloca o dinheiro na caixa. Não tem ninguém para atender. Estou no Aeroporto de Vitória, parece que estou nos Estados Unidos. Que orgulho aqui de Vitória. Você compra e coloca aqui na caixinha", disse ele, que parece ter comprado dois pacotes.

Este vídeo pode te interessar

Em seguida, o artista também explica como seria se a mesma loja existisse no Rio de Janeiro: "Iam levar até a caixinha", disparou, aos risos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais