> >
'Salvou a minha vida', diz namorada de ator morto de 'Chiquititas'

"Salvou a minha vida", diz namorada de ator morto de "Chiquititas"

Rafael e os pais foram mortos a tiros na tarde deste domingo enquanto chegavam à casa da namorada do rapaz

Publicado em 11 de junho de 2019 às 11:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A namorada do ator Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, 18, afirmou que o rapaz salvou a sua vida. "Ele salvou a minha vida. Os pais dele criaram um príncipe."

Isabela Tibcheranin e o namorado, Rafael Miguel. (Reprodução/Instagram @rafaelmiguelreal)

A declaração foi dada na saída do enterro de Rafael e dos pais, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, realizado. A tarde desta segunda (10) na zona sul de São Paulo

Rafael e os pais foram mortos a tiros na tarde deste domingo enquanto chegavam à casa da namorada do rapaz, no bairro Pedreira (zona sul de SP). O suspeito fugiu.

Isabela saiu do local às pressas cercada por amigos e acompanhada do advogado, que se apresentou como Wellington Lima dos Santos. 

Além dela, familiares, ex-colegas de elenco de "Chiquititas" de Rafael, vizinhos, fãs e muitos curiosos estiveram presentes no cemitério. 

Este vídeo pode te interessar

A família foi aplaudida por centenas de pessoas durante o enterro. Rafael tem duas irmãs, Isabelly Victoria Miguel, 13, e Camilla Miguel, 26.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais