> >
'Vai ter que me engolir', diz Val Marchiori para Luciana Gimenez

"Vai ter que me engolir", diz Val Marchiori para Luciana Gimenez

Socialite é a mais nova contratada da mesma emissora em que trabalha Luciana Gimenez

Publicado em 18 de junho de 2019 às 13:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @valmarchiori)

Val Marchiori é a recém-contratada do "Tricotando", programa de fofocas da Rede TV. A ex-Mulheres Ricas deu entrevista exclusiva ao TV Foco e, durante o bate-papo, falou que Luciana Gimenez terá que engoli-la.

As duas selaram um desafeto desde antes do carnaval, quando começaram a trocar alfinetadas sutis. Mas, de lá para cá, as indiretas só foram engrossando e atualmente as ex-amigas são declaradamente inimigas. 

Segundo Val, o ex de Luciana, Marcelo de Carvalho, está muito feliz depois que terminou o casamento com a apresentadora e a socialite também disse que pretende soltar seu famoso "hello" assim que passar por Gimenez pelos bastidores da TV. 

Este vídeo pode te interessar

“(Quando) encontrar a Luciana Gimenez nos corredores, o que não vai ser muito difícil, pretendo dar um hello pra ela. Agora que somos da mesma emissora, e ela trabalha lá como eu, né vai ter que me engolir”, soltou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais