> >
Veja quem são os filhos gatos de Hortência que fizeram sucesso na TV

Veja quem são os filhos gatos de Hortência que fizeram sucesso na TV

Ex-atleta participou do "Tamanho Família" com o marido e os filhos. Um deles é DJ, e o outro pratica hipismo

Publicado em 10 de junho de 2019 às 18:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
10/06/2019 - Os belos Antônio Victor, 22, e João Victor, 23, são filhos de Hortência com o ex-marido dela, o empresário José Victor Oliva. (Divulgação/TV Globo)

Foi só a jogadora Hortência aparecer com os filhos no programa Tamanho Família (Globo), que as redes sociais quiseram saber: quem são eles?

Os belos Antônio Victor, 22, e João Victor, 23, são filhos de Hortência com o ex-marido dela, o empresário José Victor Oliva. A dupla fez sucesso com o público, que reagiu imediatamente. 

Mensagens como "Status de domingo: querendo ser a nora de Hortência" e "Hortência pra sogra!" e "Oi, Sogra" não faltaram nas redes sociais. 

Para quem já quer saber mais, Antonio é DJ e lançou, recentemente, a música  "How Long it Takes do Love". Ele badala festas desde os 18 anos e já até deu entrevista para a revista Capricho, quando se lançou DJ. 

Este vídeo pode te interessar

João Victor, por outro lado, tem uma outra paixão: cavalos. O jovem escolheu o hipismo como profissão e já passou por competições na Europa e Estados Unidos. Ele competiu, ainda, nas Olimpíadas do Rio, em 2016.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais