> >
Alemão do Forró anuncia que será papai: 'Alice vem aí'

Alemão do Forró anuncia que será papai: "Alice vem aí"

Alice é a primeira filha do casal

Publicado em 11 de julho de 2019 às 17:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Alemão do Forró e a esposa, a empresária e produtora Georggia Tosatto, celebram o chá revelação de Alice, primeira filha do casal. (Clodoaldo Tosatto Custodio)

Alemão do Forró e sua esposa, a empresária e produtora Georggia Tosatto, serão papais. O cantor anunciou a novidade por meio das redes sociais escrevendo: "Galera, vou ser papai! Estamos grávidos. Alice vem aí. Vou ser papai de uma princesinha". 

O festão de chá revelação aconteceu na noite desta quarta (10), em Linhares. Até então, o casal não sabia o sexo do bebê

(Clodoaldo Tosatto Custodio)

Na web, os cliques já tem mais de 21 mil reações. Georggia também compartilhou fotos e escreveu: "Estamos grávidos e muito felizes. Obrigada, meu Deus. Gratidão". 

Este vídeo pode te interessar

Os fãs do sertanejo só souberam elogiar o casal: "Parabéns e muitas felicidades". Outro fã, escreveu: "Que benção! Que venha com saúde". Outra internauta, arrematou: "Uma princesinha cheia de amor". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais