> >
Anitta troca mensagens com Cardi B. nas redes sociais

Anitta troca mensagens com Cardi B. nas redes sociais

Ideia começou em live feita pela americana com fãs

Publicado em 16 de julho de 2019 às 18:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Anitta. (Reprodução/Instagram @anitta)

Anitta, 26, e Cardi B., 26, trocaram mensagens nas redes sociais planejando uma possível parceria musical. Tudo começou durante uma live que a cantora Cardi B. fez pelo Instagram na segunda-feira (15). Mesmo após cancelar a sua presença no Rock in Rio, um internauta perguntou se a artista faria uma parceria com a brasileira Anitta, e ela respondeu: "Eu adoraria!".

Anitta não perdeu tempo e escreveu para a americana. "Ok, Cardi B. Após eu desmaiar ouvindo você dizer que amaria gravar comigo, eu tenho que dizer que eu tenho a música perfeita para nós. Eu tenho visto você ouvir funk brasileiro. A faixa é o melhor funk de todos os tempos. Vamos nessa", escreveu a brasileira.

Recentemente, Cardi B. publicou um vídeo ouvindo a música "Ela É do Tipo", do brasileiro Kevin O Cris.

A americana respondeu carinhosamente para Anitta: "Só se você me ensinar português", e a brasileira rebateu: "Fácil, eu já ensinei a Madonna para um funk que fizemos juntas!"

Este vídeo pode te interessar

Cardi B. anunciou neste fim de semana que não poderia mais se apresentar no Rock in Rio "por motivos pessoais", segundo informou a assessoria de imprensa da artista. Em seu lugar, se apresentará a cantora Elle Goulding. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais