> >
Atores da Globo fazem vaquinha para cinegrafista que ficou paraplégico

Atores da Globo fazem vaquinha para cinegrafista que ficou paraplégico

Já foram arrecadados cerca de R$ 15 mil, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia

Publicado em 3 de julho de 2019 às 11:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cinegrafista Carlos Souza, o Menudo, da Globo. (Reprodução/Instagram)

Vários atores da Globo estão se mobilizando para ajudar o cinegrafista Carlos Souza, conhecido como Menudo. Em uma vaquinha online, os globais já conseguiram arrecadar cerca de R$ 15 mil, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia. Carlos ficou paraplégico após um assalto que sofreu, no Rio. 

Durante o crime, o cinegrafista levou três tiros nas costas, fez cirurgia e agora luta em casa, diariamente, para retomar o movimento das pernas. 

De acordo com a colunista, o dinheiro arrecadado será usado para comprar colchão ortopédico apropriado, medicamentos, equipamentos de fisioterapia e produtos de uso clínico e higiênico. 

Este vídeo pode te interessar

"Nosso amigo é guerreiro demais e através de uma incansável dedicação nos exercícios propostos, já vem mostrando alguns pequenos resultados, mas o fato é... Precisamos de uma estrutura mínima pra que ele consiga se dedicar diariamente nessa reabilitação e se Deus quiser, conseguir retomar sua vida!", diz a descrição da vaquinha para o cinegrafista da Globo. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais